Beyoncé quer interpretar Tempestade em novo filme de “X-Men”! Nossa heroína!

Written by on 16/12/2021

Será que vem aí? Uma vez que, em 2019, a Walt Disney Company adquiriu o canal Fox, que detinha os direitos do “X-Men”, os mutantes liderados pelo Professor Xavier podem entrar para o MCU a qualquer momento nos próximos lançamentos da companhia. Para viver a grandiosa Tempestade, um grande nome vem sendo cotado: Beyoncé.

Segundo o site Giant Freakin Robot, a voz de “Formation” teria se encontrado com Kevin Freig, presidente da Marvel, para demonstrar o interesse no papel e pedir para viver a personagem nas telonas, papel que já estaria sendo negociado com a mesma. Anteriormente, outras atrizes, como Janelle Monáe, Zazie Beetz, Kiki Layne e até mesmo a lutadora de WWE, Bianca Belais também teriam demonstrado interesse em fazer o papel que já foi de Halle Berry, sob os direitos da Fox.

Os “X-Men” são alguns dos principais personagens do universo da Marvel, mas que tiveram os direitos cinematográficos detidos pela Fox, o que rendeu 13 filmes e marcou os primeiros sucessos de heróis no cinema, assim como filmes solos de Wolverine e o mais recente, “Os Novos Mutantes”. Essas são informações do Papel Pop.

Acham que a rainha se daria bem no papel?

via GIPHY


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist