Namorada de Glen Powell da unfollow em Sydney Sweeney após rumores de affair entre os atores

Written by on 26/04/2023

Sydney e Glen protagonizam uma comédia romântica e levantaram suspeitas de serem mais que colegas de elenco. Os dois atores já vivem um relacionamento

O suposto affair entre os atores Glen Powell e Sydney Sweeney está dando o que falar em Hollywood. Em meio as gravações de uma comédia romântica protagonizada pelos artistas, registros dos bastidores do filme levantaram suspeitas de que os atores teriam um relacionamento mais que profissional. Colocando mais lenha na fogueira, a modelo Gigi Paris, namorada de Glen, deixou de seguir Sydney em suas redes sociais.

Inicialmente, Gigi teria celebrado a escalação da atriz de “Euphoria” para o papel e até reagiu a um post sobre o assunto com emojis de palminhas. Porém após o inicio das gravações, o famoso site de fofocas DeuxMoi, revelou que o casal estaria com o relacionamento abalado.

Segundo o site, a modelo teria viajado para a Austrália para acompanhar o namorado durante as gravações mas voltou aos Estados Unidos apenas duas semanas depois.

Durante as gravações, além das cenas de bastidores compartilhadas pelo próprio elenco, registros de paparazzi também captaram momentos de afeto entre os atores, o que serviu para dar inicio a mais especulações.

O unfollow de Gigi em Sweeney aumentou os rumores de que o namoro do casal tenha chegado ao fim. Sydney, por sua vez está noiva do empresário Jonathan Davino.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist