Sabrina Carpenter tem show cancelado por ameaça terrorista

Written by on 12/04/2023

Fãs da cantora foram retirados do local uma hora antes do início da apresentação

Segundo a revista Rolling Stone, o show de Sabrina Carpenter que aconteceria em Portland, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (10), foi cancelado uma hora antes de começar por causa de uma “ameaça de segurança crível” ao local onde a cantora originalmente se apresentaria, o McMenamins Crystal Ballroom.

O show a principio aconteceria no Crystal Ballroom, mas para aumentar a capacidade do público a equipe da cantora transferiu a apresentação para o Keller Auditorium. Mesmo com a mudança de local  a produtora do show e a equipe de Sabrina decidiram não prosseguir com o espetáculo para garantir a segurança dos espectadores.

“Os funcionários do Crystal Ballroom ligaram depois de receberem um telefonema de uma pessoa anônima alegando que iriam explodir o local”, disse o tenente Nathan Sheppard, do Departamento de Polícia de Portland, à Rolling Stone .

Embora a ameaça não tenha sido dirigida especificamente ao Auditório Keller, Sabrina e os organizadores do evento concordaram que, por precaução, o show seria cancelado e medidas foram tomadas para garantir que o público saísse do local com calma, rapidez e segurança.

A cantora utilizou suas redes sociais para publicar uma carta aberta aos fãs e ressaltar que o cancelamento foi pensando na segurança de todos. “Portland – eu não posso dizer o quanto isso parte meu coração, esta é a última coisa que eu queria fazer, mas devido a circunstâncias imprevistas, não poderemos nos apresentar essa noite”.

“Você será reembolsado – os reembolsos virão no ponto de compra e estamos fazendo o possível para reagendar em uma data posterior. O local está fechando à noite, por favor, cuidem-se e voltem para casa em segurança! Sinto muito. Eu te amo muito”, escreveu Carpenter.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist