“Barbie”: Live-action ganha novo trailer e confirma Dua Lipa no elenco

Written by on 04/04/2023

O filme de Greta Gerwig chega as telonas 21 de julho

A Warner Bros. divulgou nesta terça-feira (04) o novo trailer do aguardado longa da boneca mais famosa do planeta. No segundo teaser é possivel ver a ambientação do filme, a “Barbie Land” cheio de outras Barbies, além de Margot Robbie e Ryan Gosling na pele dos personagens.

“Viver na Barbie lândia é ser perfeito e estar no lugar perfeito. A menos que você entre em uma crise existencial total. Ou que você seja um Ken.” diz a Warner sobre o filme.

Outra revelação que não foi exatamente uma surpresa, é Dua Lipa no elenco do longa. Em dezembro do ano passado internautas apontaram que o perfil do filme “Barbie” teria começado a seguir a cantora no Intagram, o que gerou a desconfiança de que a voz de “Don’t Start Now” estaria no elenco do live-action.

A informação foi confirmada nesta terça-feira (04) pela própria cantora. Em suas redes sociais, Dua postou uma foto de divulgação do filme onde aparece caracterizada de Barbie sereia, a diva ainda legendou o post dizendo “This Barbie is a mermaid!!”, essa Barbie é uma sereia!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa)

Além de Margot Robbie, Ryan Gosling e Dua Lipa, o longa dirigido por Greta Gerwig também tem no elenco Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Emma Mackey (“Emily”, série “Sex Education”), America Ferrera (“Fim de Turno”, a franquia “Como Treinar Seu Dragão”), Kate McKinnon (“O Escândalo”, “Yesterday”), Ncuti Gatwa (série “Sex Education”), Nicola Coughlan (séries “Bridgerton”, “Derry Girls”) e outras estrelas.

O filme tem data de estreia prevista para 21 de julho de 2023.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist