Taylor Swift receberá a chave da cidade de Arlington, nos EUA

Written by on 01/04/2023

A prefeitura também renomeou sua mais famosa rodovia para “Taylor Swift Way”, além fazer uma exposição no Museu de Arte da cidade dedicada a musa

Nesta sexta-feira (31), Taylor Swift fará o quinto show da “The Eras Tour” na cidade de Arlington, Texas. Como forma de homenagear a cantora em uma “competição saudável” com outras cidades que estão hospedando a tour da estrela , o prefeito da cidade, Jim Ross, decidiu entregar a Chave da Cidade a Tay.

Fazendo alusões a músicas da loirinha, a prefeitura informou suas intenções: “Não temos nenhum “Bad Blood” (“Problema” em tradução livre) com Las Vegas, que recentemente iluminou seus Gateway Arches (Arcos de entrada) em cores que correspondem às várias eras musicais de Swift, mas nunca em nossos “Wildest Dreams” (Sonhos Ferozes) iríamos tão longe a ponto de “Mudar” o nome de Arlington como nossos amigos em Glendale, Arizona, fizeram quando foi rebatizada como Swift City“.

Além da honra de receber a chave de Arlington, Taylor também foi homenageada com a renomeação temporária da rodovia mais famosa da cidade, a Randol Mill Road para Taylor Swift Way durante o fim de semana. “Todos os fãs são convidados a posar para fotos com a placa de rua temporária que foi colocada no local”, comunicou a prefeitura.

Durante os dias 31 de março a 2 de abril, esculturas de aço de quatro andares em frente à prefeitura no centro da cidade, serão iluminadas em vermelho para o final de semana nomeado de “Taylor Swift Weekend”

O prefeito Jim Ross, ainda anunciou que, o Museu de Arte de Arlington vai estrear uma exposição exclusiva que se concentra na evolução da expressão artística de Taylor Swift.  A “The Eras Tour Collection” apresentará figurinos originais, fotografias e vídeos de shows extraídos de seus períodos criativos, ou “eras”.

Segundo a prefeitura, “os destaques da exposição são oito figurinos usados ​​por Swift de seus álbuns recordes “Midnights”, “folklore”, “Red (Taylor’s Version)” e “Fearless (Taylor’s Version)“. Além disso, a “The Eras Tour Collection” estará aberta para visitação de 3 de junho a 24 de setembro de 2023.

“A exposição é uma exploração de Swift como uma artista em evolução e que ultrapassa fronteiras. Como artista, a carreira de Swift é rica em profundidade e detalhes, e acreditamos que a exposição atrairá não apenas seus fãs, amantes da música e amantes da arte, mas também a próxima geração de freqüentadores emergentes de museus. Grandes artistas ao longo da história foram capazes de se expressar de maneira tão sublime porque eram muito dedicados ao seu ofício. Eles nunca param de aprender e nunca se detêm. Eles influenciam o futuro porque assumem riscos criativos apesar das forças opostas”, disse Chris Hightower, presidente e CEO do Museu de Arte de Arlington.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist