Ivete Sangalo e IZA estão juntas na música “Salve Baby”

Written by on 18/02/2022

Ivete Sangalo está a todo vapor com os lançamento musicais em parceria para o projeto “Onda Boa”, da HBO Max. Dividindo vocais com IZA, Veveta entregou a faixa “Salve Baby”, concluindo o projeto musical, que já contou com colaborações de Carlinhos BrownGloria Groove, Vanessa da Mata e Agnes Nunes.

O conteúdo pertence a mais um episódio do documentário “Onda Boa”, protagonizado por Ivete. Assim como boa parte das canções compostas para o documentário, a faixa com IZA traz todo um clima goodvives, refletindo sobre o amor. A faixa ainda traz nuances de reggae e muito groove.

Foi um respiro para mim, a gente ama trabalhar, mas a gente está vivendo um momento longe dos palcos e poder estar ai com a sua família, foi bom demais. A gente estava rindo e se divertindo. Foi um grande presente“, declarou IZA numa live no Instagram com Ivete.

via GIPHY

“Eu cresci ouvindo muito Gilberto Gil, Stevie Wonder e essa música tem muito dessas referências. Tudo como uma forma de homenagear. Fizemos uns arranjos lindos“, declarou Ivete.

via GIPHY

Como de costume, Veveta usou as suas redes sociais para mostrar um pouco dos bastidores das gravações com IZA com fotos de palco e bastidores do episódio que também está disponível na HBO Max. Nas imagens, a dupla aproveita a natureza para conversar, cantar e compor juntinhas. Essas são informações do portal Pop On line.

Além de lançar músicas, fazer sucesso na televisão com o The Masked Singer, Veveta está brilhando na série “Onda Boa com Ivete”. Dividido em cinco episódios, onde os fãs fazem um mergulho no processo criativo da artista e seus convidados. Com um ângulo mais intimista, a cada episódio Ivete Sangalo recebeu artistas brasileiros consagrados para um bate-papo e composições.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist