Adele conquista novo feito global no Spotify com “Easy On Me”

Written by on 18/02/2022

Faixa figura como a música solo feminina mais longa a permanecer no Top 10 mundial nesta década

Se não for para causar, Adele nem lança música nova, não é mesmo? E após quebrar diferentes recordes com “Easy On Me”, faixa que deu o pontapé inicial à era “30”, atingiu um novo feito nas plataformas de stream. A faixa agora figura como a música solo feminina mais longa a permanecer no Top 10 Global do Spotify nesta década.

Com a atualização desta quinta-feira (17), “Easy On Me” se manteve entre as mais mais por exatos 122 dias no ranking global, superando a faixa “good 4 u”, de Olivia Rodrigo, e seus incríveis 121 dias no Top 10 global da plataforma de áudio.

via GIPHY

E os feitos da estrela não param por aí. Enquanto se prepara para iniciar sua série de shows residentes em Las Vegas, ainda sem uma nova data definida, Adele segue fazendo história com sua música e com “Easy On Me”a cantora britânica conquistou uma nova marca pessoal na parada de rádios dos Estados Unidos.

Mostrando ser um verdadeiro sucesso estável, desde seu lançamento, “Easy On Me” completou sua 12ª semana no primeiro lugar da parada de rádios da Billlboard, tornando-se assim sua maior música nas rádios estadunidenses, superando as 11 semanas de “Hello”, seu maior sucesso anterior. Essas são informações do portal pop on line.

Com o feito, “Easy On Me” é apenas a 20ª música da história da parada de rádios da Billboard, que começou em 1990, a chegar em 12 semanas no primeiro lugar, empatando como a 6ª maior música da lista com sucessos como “Shape of You”, de Ed Sheeran“We Found Love”, de Rihanna e Calvin Harris; e “Uptown Funk!”, de Mark Ronson e Bruno Mars.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist