Gloria Groove estreia no topo de chart global véi!

Written by on 15/02/2022

O disco “Lady Leste” foi o mais reproduzido entre os lançamentos da última semana

Ela sabe que venceu!  Gloria Groove teve a melhor estreia global por entre os álbuns lançados na última semana, com “Lady Leste”. É isso mesmo! A cantora ocupou a primeira colocação do Top Albums Debut Global da plataforma.

A estrela brasileira mostrou sua forma nos streams, colocando o disco, que já conta com singles como “Bonekinha”, “A Queda”, “Leilão” e “Vermelho”, nas cabeças. E o sucesso do álbum já era de esperar. Muito aguardado por parte dos fãs da estrela, o “Lady Leste” já havia emplacado todas as faixas do disco no Top 100 do Spotify aqui do Brasil.

No Twitter, Gloria publicou um vídeo comemorando o feito. Na gravação, a estrela aparece dançando com a seguinte frase legendada: “Meu Deus, meu álbum estreou em #1 na parada de debut álbuns do Spotify Global”, legendou. Tudo isso ao som de “Vermelho”, seu novo single.

Avisa que a “Lady Leste” chegou com tudo! Na atualização do Spotify do último sábado (12), Gloria Groove colocou todas as 13 faixas de seu novo álbum dentro do top 100 das mais ouvidas do Brasil. Vale destacar a estreia de “Vermelho” no Top 10 da lista. Essas são informações do Portal Pop On-line.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist