Luísa Sonza divide opiniões ao tirar roupa e sensualizar em cama durante show; assista

Written by on 07/02/2022

A cantora Luísa Sonza apresentou pela primeira vez em um show a música Café da Manhã, que gravou em parceria com a cantora Ludmilla. Vale ressaltar que a canção e o clipe serão lançados oficialmente na terça-feira, 8, às 21h. A apresentação aconteceu no parque de diversões Hopi Hari, localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo, e está dando o que falar nas redes sociais. Em vídeos que a própria artista postou no Instagram e no Twitter, ela aparece tirando uma peça de roupa enquanto canta e depois sensualizando em cima de uma cama que foi colocada no palco. A performance da artista empolgou o público que estava presente no show e, nos vídeos em que canta a música nova, é possível ouvir a plateia aos gritos. 

O nome da cantora foi parar nos assuntos comentados do Twitter nesta segunda-feira, 7, e enquanto alguns seguidores estão exaltando a cantora, outros estão criticando sua performance. “Luísa Sonza deu uma perdida no personagem, né? Fico triste com o vídeo de show dela porque ela tem talento, mas está nessa coisa bizarra de sexualização zoada do próprio corpo que a música até ficou de lado parece que é só striptease mesmo”, comentou uma pessoa. “Enquanto a galera está comentando de forma negativa sobre as performances de Luísa Sonza, a gata tá ganhando rios de dinheiro e seguindo a vida linda e riquíssima. Deixa a mulher fazer o que ela quiser, bando de puritano invejoso”, escreveu outra. 

Entre os cometários de defesa, muitos seguidores citaram cantoras internacionais que também já sensualizaram em apresentações, como Madonna e Britney Spears. O povo defendendo a Luísa Sonza comparando ela com a Madonna é tão vergonhoso (risos). Não é sequer nem o mesmo contexto quanto mais o mesmo objetivo/causa, não sejam burros”, postou um seguidor. Também teve gente ressaltando que, desde que terminou seu casamento com Whindersson Nunes, a cantora é alvo de críticas nas redes sociais. “Sério, ninguém cansa dessa perseguição com a Luísa Sonza, não? A mulher não pode fazer absolutamente nada que todo mundo cai em cima com uma opinião merda, já não basta tudo o que a coitada passou, pqp hein, dêem um tempo”, disparou um seguidor.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist