Juliette se pronuncia após acusações de plágio

Written by on 22/10/2023

Campanha da música “Magia Amarela”, com a cantora foi tirada do ar após as acusações

Após todo o alvoroço e o cancelamento da campanha publicitária da Bauducco “Magia Amarela”, colab da cantora com Duda Beat. Juliette recorreu as redes sociais para expor seu lado e dar explicações ao público.

Pelos stories do Instagram, a campeã do BBB 21 expos todas as referências de seus trabalhos dados pelo “tribunal da internet”, como disse ela, como plagiados.

“Vamos lá. Primeiro que, já que vocês sabem de tudo, eu espero que vocês entendam as características de um plágio e que isso é crime e que imputação de crime também é crime”, afirmou.

Depois, Juliette destacou que há uma diferença em trabalhos com inspirações e referências e o plágio e depois mostrou as inspirações de seus progetos.

Música “Não Sou de Falar de Amor”, feat João Gomes

“Quando eu pensei nessa capa ‘Não Sou de Falar de Amor’, primeiro que é uma música que tem baião, que tem xote, que é do Nordeste, que é com João Gomes e tudo isso, eu pensei aquelas casas de interior que têm a parede de cal azul e têm uma foto das pessoas como se fosse uma pintura, que na casa dos nossos avós têm. Eu cheguei para o meu diretor criativo maravilhoso e falei: ‘Quero retratar Maria Bonita e Gonzaga e eu quero que tenha a cor dessa paredes’”, explicou.

(Foto: reprodução/redes sociais)

Boogarins

“Falaram do nome das músicas, porque a música ‘Doce’ é um plágio de inúmeras músicas com nome doce. Até a música ‘Benzin’ tem inúmeras… Óbvio, qualquer palavra que você colocar é muito raro não ter uma música que vai ter o mesmo nome, muito raro. Então assim, ainda que seja uma inspiração de outra pessoa, a música não tem nada a ver, é completamente diferente”, frisou.

(Foto: reprodução/redes sociais)

Música “Quase Não Namoro”, feat com Marina Sena

Juliette ainda explicou sobre o clipe da música em parceira com Marina Sena, que foi acusada de copiar “Gracinha”, de Manu Gavassi.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist