“Fazer uma collab”: Boca Rosa revela por que casou com Fred

Written by on 22/10/2023

No programa “Saia Justa”, Bianca Andrade, revelou que na verdade não curte estar em um relacionamento. “Sempre vejo muitas pessoas com esse desejo, essa vontade de ter um casamento, de ter um parceiro, de ter alguém. Por um acaso, eu nunca tive esse desejo. Desde criancinha. Já namorei oito anos, já fui casada, já fiz planos… Mas, para mim, se eu não encontrar ninguém, está tudo bem. Se eu encontrar alguém, ótimo também”, contou.

A empresária, influencer e ex-bbb contou também como acabou se casando com Fred Desimpedidos. “Não era nem para a gente ter casado, não. Foi assim: eu queria ter filho na pandemia, era minha hora de ter filho, porque minha vida é muito louca. Muita gente acha que foi sem querer, mas foi planejada. A gente não estava morando junto. Eu e o Fred, que é o pai do meu filho. Mas a gente já conversava sobre isso. Ele também queria ser pai. Ele falou: ‘bora assinar esse contrato, bora fazer essa collab’.”

O casamento inclusive chegou ao fim após o nascimento de Chris, filho do casal.

“Eu não gosto de relacionamento. Acho lindo quem tem, tentei ter várias vezes, mas eu não me identifico com isso.” constatou a dona da Boca Rosa Beauty.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist