“Baby ‘Brumilla’ vem aí!”: Ludmilla fava sobre planos de maternidade

Written by on 15/09/2023

Capa da Glamour Brasil, a cantora refletiu sobre a carreira e a vontade de ser mãe ao lado de Brunna Gonçalves

Uma das capas da edição de setembro da revista Glamour Brasil, Ludmilla revelações e reflexões à revista. Casada com a influenciadora digital Brunna Gonçalves desde 2019, a cantora não escondeu a vontade de construir uma família.

“Somos casadas, nos amamos, então a gente quer ter filho sim, está nos nossos planos. Não agora, mas teremos. Baby ‘Brumilla’ vem aí!”, revelou Ludmilla.

Atualmente, a cantora está 100% focada em sua carreira. Com 2 Grammys Latinos, um show histórico no Rock in Rio, outro gigante no The Town, ponta no filme “Velozes e Furiosos 10”, além de mais de 3 bilhões de streams em plataformas de áudio, Lud é a primeira cantora afro-latina-americana a conseguir esse feito, e está concentrada em ir mais além.

À Glamour, ela refletiu sobre sua trajetória. “Todos os momentos foram muito difíceis. Sempre passo por vários problemas em que tenho que escolher entre um caminho e outro, mas sempre acabo escolhendo o certo. Não desisto de nada. Tudo foi maravilhoso até agora, nunca pensei em viver nada disso. Uma das metas que queria muito realizar era lotar um estádio no meu país, e acabou acontecendo. Foi um dos dias mais felizes da minha vida”. contou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Glamour Brasil (@glamourbrasil)

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360 #entretenimento


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist