Resposta dos ex: Piqué e Anuel AA reagem a “TQG”

Written by on 03/03/2023

Shakira e Karol G uniram forças e detonaram os ex-companheiros, Piqué e Anuel AA, em sua nova colaboração, o hit “TQG”. Como era de se esperar, os boys não ficaram contentes com isso.

Piqué, que já havia feito provocações a ex amada anteriormente, aparecendo com um carro modelo Twingo e um relógio Casio, respondendo a um verso da música de Shakira “Valho por duas de 22. Trocaste uma Ferrari por uma Twingo. Trocaste um Rolex por um Casio”, agora está sem palavras.

Após o lançamento de “TQG”, a imprensa espanhola se reuniu em frente a casa do ex-jogador de futebol, em Barcelona, para tentar alguma declaração exclusiva, mas ao ver, o Piqué não pensou duas vezes e fugiu rapidamente acelerando seu carro.

Já Anuel AA respondeu as provocações de Karol G na mesma “moeda” e ainda citou Shakira e Piqué. Em uma publicação em seu perfil do Instagram, o astro porto-riquenho postou uma série de fotos malhando e com a seguinte legenda: ”Por que ANUEL AA é tão inesquecível?”, dando quatro opções: “A.) A Pérola, B.) A língua,  C.) O sexo incrível, D.) Todas as anteriores”. E terminou dizendo: “Minha opinião é que essa pérola me transformou no homem mais inesquecível da face da terra!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por “REAL HASTA LA MUERTE” (@anuel)

Nesta sexta-feira, Anuel ainda lançou uma música de resposta a G e aproveitou para alfinetar Shakira e Piqué.

 Em uma colaboração com Mambo Kingz e DJ Luian, Anuel disponibilizou “Más Rica Que Ayer”, que claramente respondeu aos versos da colombiana. O artista canta sobre o reencontro com uma ex-namorada que confessa ter traído e ainda pede que ela volte a falar com ele.

“Eu falhei com você e o que você fez foi se vingar/ É por isso que eu não te julgo, você não pode me machucar”, canta Anuel. Em seguida, ele fala sobre mandar mensagem e manter contato porque ela não é Shakira e ele não é Piqué. “Mande uma DM, pare de estar lutando/ Você não é Shakira e eu não sou Piqué”.

Ambos os casais terminaram por causa de traições de seus parceiros.

“TQG” segue sendo promovida pelas musas. Atualmente a música está em #2 nas músicas mais escutadas no Spotify Global e se tornou a colaboração latina mais rápida a alcançar 100 milhões de visualizações no Youtube com seu clipe, que atualmente conta com mais de 129 milhões.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist