Tatuagem precisa de significado? Empresário Campo Grandense tatua Larissa Manoela e o pix do milho

Written by on 17/08/2023

Que o Brasil parou para assistir a eterna “Maria Joaquina” e a treta do pix do milho, todos sabem. A semana brasileira se resumiu aos rumores sobre o patrimônio de 18 milhões que Larissa deixou para a família, a fim de encerrar uma briga extensa sobre a administração de seus bens, e claro, aos memes que surgiram a partir da situação.

Em meio a essa onda, levando em consideração que o brasileiro adora um meme, o empresário campo-grandense André Kodjaoglanian, decidiu fazer um protesto silencioso em nome de todos os brasileiros e brasileiras: liberem o pix do milho de Larissa Manoela!

Sim meus amigos, ele tatuou Larissa, a espiga, e o logo do pix. Uma alusão a conversa de Larissa com o pai, pedindo um pix para pagar um milho na praia.

Não demorou muito para a presepada viralizar no Brasil todo. “Sou amigo de longa data do tatuador Eduardo Mariani da Dharma Tattoo, que realizou o trabalho. No meio de uma discussão sobre tatuagens terem ou não significado, decidimos fazer uma tatuagem com o assunto do momento. Não esperávamos tanta repercussão com a brincadeira.”, contou André.

A tatuagem deu novo significado ao lema “minha tatuagem significa que eu tinha dinheiro e o tatuador tinha horário”.

Confira a nova tattoo de André:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dharma tattoo 💉🇧🇷 (@dharma_tattoo)

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist