Marcius Melhem se torna réu por assédio sexual

Written by on 09/08/2023

O ator foi denunciado pelo Ministério Público. A acusação envolve três vítimas

O ator e humorista Marcius Melhem, se tornou réu por assédio sexual. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) ofereceu uma denúncia contra o ator pelo crime de assédio sexual contra três vítimas. A ação penal foi recebida pelo Juízo da 20ª Vara Criminal nesta terça-feira (8).

Segundo nota do MP, a investigação sobre crime de importunação sexual cometido contra a atriz Dani Calabresa, e outras cinco vítimas foram arquivadas por prescrição punitiva dos fatos. O limite para que o MP envie uma denúncia à Justiça é de quatro anos, portanto Melhem deve responder apenas por casos que teriam ocorrido até o fim de 2019. O caso corre em segredo de Justiça.

A defesa do ator chamou a acusação de “absurda” e disse que a denúncia é “confusa e inteiramente alheia aos fatos e às provas”.

“A escolha ilegal de uma promotora que não teve nenhum contato com as investigações, em evidente violação ao princípio do promotor natural, fato gravíssimo já levado à apreciação do Supremo Tribunal Federal, resultou, como se esperava, em uma denúncia confusa e inteiramente alheia aos fatos e às provas. Ignorando totalmente os elementos de informação do Inquérito Policial, a denúncia acusa Marcius Melhem do crime de assédio sexual contra três das oito supostas vítimas”, diz a nota assinada pelos advogados que representam Melhem.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist