José Loreto se pronuncia sobre ter dado encima de Eslovênia

Written by on 01/08/2023

Após o namorado da ex-BBB expor o ator, Loreto veio à publico esclarecer a mensagem inadequada

A situação toda começou com uma simples mensagem “gata”, enviada pelo ator global à ex-BBB, Eslovênia. Eslô não respondeu mas contou para seu namorado, o também ex-BBB, Lucas Bissoli, que não ficou nada feliz com a atitude de Jose Loreto.

Lucas contou para o jornalista Leo Dias, que já havia reclamado com o ator, mas não adiantou. “Respeita o relacionamento dos outros e principalmente quem nunca deu abertura pra essas liberdades. (…) Esse meio nosso, tem muita gente cara de pau e sem caráter”, disse, irritado. “Só pra vocês entenderem, é coisa de ficar mandando DM, respondendo coisas. Falta de respeito bizarra”, completou.

Nesta terça-feira, o ator tentou se explicar nas redes sociais. Em seus stories do Instagram, Loreto admitiu ter mandado a mensagem, mas segundo ele, sua intenção era apenas elogiar uma foto que achou bonita. “Eu acho um ultraje. O que aconteceu foi: sabe quando você está de bobeira no Instagram e vai entrando em perfis e nos stories de pessoas que você nem segue? Isso aconteceu comigo, acontece, e eu vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia, e não sabia que namorava”, explicou Loreto.

“Eu respondi o story com a palavra ‘gata’. E só. Eu não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi um encontro, não insisti. Achei apenas que tinha elogiado uma pessoa que eu achei gata. Peço mil desculpas para o casal Lucas e Eslovênia, que se sentiram ofendidos”, continuou o ator.

José Loreto disse também que chegou a pedir desculpas para Lucas, mas que o ex-BBB ainda não havia visualizado as mensagens . “Eu expliquei a situação, pedi desculpas. Não sabia que eles namoravam, não tenho obrigação de saber. Mas se ofendeu a ponto de ele expor uma situação sem me procurar, sem me conhecer e achar que eu fui mau caráter, e que ‘o meu está guardado’… Cruzes… Com toda a sinceridade, eu peço desculpa ao casal gato. Sim, Lucas, você é um gatão também. Desejo toda a felicidade do mundo ao casal”.

Confira o vídeo completo:

O relacionamento de Lucas e Eslovênia completou um ano no início do ano. Os dois estão juntos desde março de 2022, ainda quando estavam confinados no “Big Brother Brasil”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist