Kevin Jonas polemiza após ter que escolher entre discografia de Demi Lovato ou Miley Cyrus

Written by on 16/05/2023

A resposta do astro não agradou os fãs da cantora

Durante um jogo de perguntas e respostas, no programa  “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, o apresentador da atração, Andy Cohen, quis saber de Kevin a qual ex-estrela do Disney Channel pertencia a melhor discografia: Demi Lovato ou Miley Cyrus. Foi então que, após pensar por poucos segundos, ele ficou ao lado de Lovato, mas justificativa da resposta não agradou muito os fãs de Demi.

Tanto os Jonas Brothers, Demi Lovato e Miley Cyrus fizeram parte a chama “era de diamante” do Disney Channel, quando tiveram suas carreiras lançadas ao estrelato. O trio de irmãos já realizou muitos trabalhos com Lovato e mantiveram uma relação próxima na época.

“Nós escrevemos o primeiro álbum para a Demi, então nós estamos inclusos nessa”, respondeu o mais velho dos Jonas Brothers, referindo ao disco “Don’t Forget”, de 2008. Kevin foi aplaudido por NickJoe, que já viveu um relacionamento amoroso com a artista em 2010, ficou em silêncio.

De fato, das 11 faixas gravadas em “Don’t Forget”, primeiro álbum da musa, 6 musicas contaram com uma ajudinha dos Jonas Brothers, e foi impulsionado por sucessos como “La La Land” e “Get Back”. Os músicos também aparecem creditados como co-autores, em canções que a própria intérprete também teve “dedo” na composição.

Pelo histórico conturbado entre os artistas, a respostas do Jonas mais velho não foi muito bem aceito pela web.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist