Hailey Bieber pediu ajuda a Selena Gomez para lidar com haters

Written by on 25/03/2023

Em seu Instagram a cantora pediu paz e até passou a seguir a modelo na rede social

Selena Gomez revelou que teve uma conversa com Hailey Bieber, esposa de seu ex-namorado, Justin Bieber. A cantora e atriz utilizou suas redes socias para pedir gentileza e que parassem enviar mensagens de ódio e até ameaças contra a modelo.

Hailey Bieber entrou em contato comigo e me disse que tem recebido ameaças de morte e muita negatividade. Não é isso que eu defendo. Ninguém deveria ter que viver o ódio ou bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso pare“, escreveu em seus stories, pouco antes de começar a seguir a loira na Instagram.

Após a publicação de Selena, a modelo veio a público para agradecer a cantora pelo gesto. Também em seus stories, Hailey pediu o fim do ódio e a superação da narrativa de inimizade entre ela e Selena. “Quero agradecer a Selena por falar, já que ela e eu discutimos nas últimas semanas como superar essa narrativa contínua entre mim e ela. As últimas semanas foram muito difíceis para todos os envolvidos e milhões de pessoas estão vendo tanto ódio em torno disso que é extremamente prejudicial”, escreveu.

A modelo ainda pediu para que as pessoas, incluindo ela mesma, sejam mais cuidadosas com o que veem na internet, “As coisas sempre podem ser tiradas do contexto ou interpretadas de maneira diferente do que era pretendido. Todos nós precisamos ser mais cuidadosos com o que postamos e o que dizemos, inclusive eu”, pontuou.

Como forma de “selar a paz” a modelo também passou a seguir a cantora nas redes.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist