Cara Delevingne revela que se internou em reabilitação

Written by on 09/03/2023

Seis meses após as polemicas fotos de paparazzi da modelo parecendo alterada em um aeroporto de Los Angeles preocuparem os fãs, a estrela de 30 anos dividiu que está sóbria e que se internou na reabilitação no ano passado.

“Eu não tinha dormido. Eu não estava bem”, disse ela para a última edição da Vogue, afirmando que os cliques foram capturados em setembro, logo após ela retornar do festival Burning Man. “É de partir o coração porque eu achei que estava me divertindo, mas em certo ponto pensei: ‘Ok, eu não estou aparentando estar bem’. Sabe, às vezes você precisa de algo para abrir os seus olhos, então de certa forma me sinto grata por aquelas fotos”, revelou.

As fotos deixaram fãs, familiares e amigos da atriz muito preocupados, “Todos os amigos que eu conheço desde os 13 anos vieram [para minha casa] e nós começamos a chorar. Eles me olharam e disseram: ‘Você merece uma chance de ser feliz’”. compartilhou a modelo.

Cara, que já passou por intervenções no passado revelou que atingiu o fundo do poço e queria melhorar, “Se você chegar no fundo do poço e não quiser se levantar, você não fará isso. E naquele ponto eu estava pronta”. Ela se internou na reabilitação por contra própria para ter apoio terapêutico.

Após ver as fotos tiradas no aeroporto em setembro de 2022, ela sabia que queria viver a vida de outra forma. Ela está há mais de quatro meses sóbria e está comprometida com sua jornada.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist