Lana Del Rey é a maior compositora do século 21, segundo a Rolling Stone

Written by on 09/03/2023

A cantora estampa a capa da edição de março/abril da revista e abre detalhes sobre seu tão aguardado novo álbum o “Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd”, que será lançado em 24 de março. “Após uma década sentindo-se desinteressada após a resposta da crítica ao seu álbum de estreia, ‘Born to Die’, a maior compositora americana do século 21 finalmente se inspirou em sua carreira e vida novamente.” destacou a Rolling Stone.

Sobre “Did you know that there’s a tunnel under Ocean Blvd”, a revista disse que o álbum traz diversão, liberdade e honestidade. “As faixas intercalam entre jazz, piano clássico, e canções acústicas com o hip-hop, pop, gospel e coral”, definiu.

Foto: Chuck Grant

“O álbum termina com uma versão grandiosa, caótica, original e inédita de ‘Venice Bitch’ – é um testamento de onde Del Rey está com nove álbuns de estúdio em sua carreira”, diz a revista sobre “Taco Truck X VB”, faixa que fecha o disco.

A artista, que foi premiada recentemente no Billboard Woman in Music como a “Artista Visionária” do ano, já tem datas de shows marcados no Brasil.  Lana será uma das atrações do MITA Festival, em 27 de maio no Rio de Janeiro e 3 de junho em São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MITA Festival (@mita.festival)

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist