Tadeu alertou participantes sobre relação de Gabriel e Bruna: “Vocês dois são tóxicos”

Written by on 24/01/2023

Tadeu Schmidt aproveitou a noite de Paredão do “BBB 23” para deixar um alerta aos participantes sobre a relação entre Bruna Griphao e Gabriel. A atriz e o modelo estão juntos desde que trocaram beijos na primeira festa do reality show.

Antes de anunciar o fim do Castigo do Monstro e iniciar a votação para quem ia para Berlinda, o apresentador afirmou que queria “falar umas coisinhas”.

“Não é um diálogo, não é pra vocês responderem nada. É um toque”, iniciou Tadeu.

“Deixa eu falar umas frases que eu reuni nas últimas horas. Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna.”

“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde”, seguiu o apresentador.

“Quem tá envolvido num relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem tá de fora, consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados.”

“Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: ‘Eu sou o homem da relação’. Gabriel falando: ‘Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca’.”

“Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar pra vocês.”

Depois de refletir sobre o discurso de Tadeu, Gabriel se desculpou com Bruna. O brother assumiu que disse coisas ruins, mas afirmou que nunca faria algo contra a atriz, como lhe dar uma cotovelada.

As atitudes polêmicas de Gabriel:

“Tirou da bunda essa conclusão”

Bruna, que é líder dessa semana, está pensando na dinâmica do paredão e acredita que não terá bate e volta. Gabriel então questiona de onde tirou essa conclusão e dá resposta ríspida: “tirou da bunda essa conclusão”.

Empurrão

Na manhã deste domingo (22), ao irem fazer o raio-x matinal, Gabriel deu um empurrão na sister e a web não gostou do que viu. O brother teve a atitude para ir primeiro ao confessionário, veja o momento:

“Eu sou mudo ou você que é surda?”

Durante uma conversa com Guimê, Bruna tentou expor sua opinião sobre um assunto e recebeu uma chamada de Gabriel. “Deixa eu falar, porra véi, toda hora … De verdade, agora eu peguei birra. Toda hora você vai me atropelar nessa porra? Eu sou mudo ou você que é surda?”, disparou.

“Vai tomar umas cotoveladas na boca”

Durante uma DR, Gabriel deu um empurrão nos ombros de Bruna e a sister pediu: “para de me cercear [diminuir]”. Na sequência, o brother disparou: “Sim, mas já já tu vai levar umas cotoveladas na boca”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});