Doja Cat rouba cena em desfile ao parecer encrustada com 30 mil cristais Swarovski

Written by on 24/01/2023

Começou, oficialmente, mais uma semana de alta-costura, em Paris. Com 29 marcas apresentando suas coleções, a temporada teve início nesta segunda-feira (23) com o desfile da Schiaparelli, como já é tradição. Um dos assuntos mais comentados da fila A? O look escolhido por Doja Cat.

A artista caiu na tinta e surgiu camuflada de vermelho com mais de 30 mil cristais Swarovski aplicados diretamente em sua pele, em uma produção assinada pela maquiadora Pat Mcgrath que levou cerca de cinco horas até ficar pronta.

Para completar o visual surrealista, o look ainda contava com um vestido vermelho sem alças com texturas e relevos em destaque. Botas de cano alto, xale e um maxi brinco, todo no mesmo tom, completaram o styling.

Tendo como referência a Divina Comédia e o Inferno de Dante, o diretor criativo Daniel Roseberry trouxe a dúvida e o medo como pontos centrais da coleção. Além de Doja, mais celebridades e fashionistas do mundo inteiro, como a estadunidense Kylie Jenner e a brasileira Gkay, prestigiaram de pertinho o trabalho da maison.

Na web, fãs da artista dividiram opiniões sobre o look de Doja Cat: “Amo-a, mas isso é assustador”, comentou um perfil; “Senhora, o Halloween é só daqui a nove meses”, disse outro; “Celebridades são as pessoas menos fashionistas”, escreveu mais um.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist