Boninho quer que você escolha o camarote do ‘BBB 23’. Entenda!

Written by on 20/12/2022

Boninho criou uma nova dinâmica para o “BBB 23” (TV Globo). O diretor do reality show publicou, durante o jogo da final da Copa do Mundo de 2022, entre Argentina e França, uma lista de famosos que podem participar da próxima edição, dependendo da escolha do público. Isso porque ele pediu para o telespectador votar e selecionar quais participantes devem entrar no “BBB 23”.

Nomes como Cleo Pires, Romulo Arantes Neto, Paula Fernandes, Vitão, Lexa e Arthur Zanetti aparecem na lista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jose Oliveira (@jbboninho)

“A lista dos candidatos do BBB está tão grande que eu resolvi fazer um prêmio tipo Hollywood, Oscar, que você vota. Quem deve entrar no BBB?”, disse ele em vídeo no Instagram. A brincadeira veio depois das várias especulações sobre os participantes da próxima edição.

A próxima edição também contará com a casa de vidro. Pela primeira vez na história do programa, a dinâmica começará antes da estreia do reality show, em 16 de janeiro de 2023. A casa será montada em um shopping e terá uma função importante para determinar quem serão os participantes do programa. A quantidade de “moradores” e o funcionamento da casa de vidro ainda não foram anunciados.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist