Pétala de ‘A Fazenda’ namora um contrabandista?

Written by on 23/11/2022

Bernardo Coutinho, namorado de Pétala Barreiros, uma das peoas de “A Fazenda 2022” (RecordTV), foi preso no Rio de Janeiro. Segundo informações do telejornal RJ1, o empresário é um dos detidos pela Operação Smoke Free. Bernardo é suspeito de venda de cigarros ilegais e sonegação de impostos no Rio de Janeiro.

A investigação começou em 2020. Adilson Oliveira Coutinho Filho, o “Adilsinho”, seria o líder da operação e é tio de Bernardo. A organização criminosa é conhecida como “Banca da Grande Rio” pelo vínculo dos denunciados com a escola de samba – que foi não alvo da operação.

Ainda segundo o jornal, a quadrilha ameaça gravemente pequenos comerciantes para forçá-los a comprar cigarro da organização. A Polícia Federal e o Ministério Público Federal informou o RJ1 que os criminosos se associam a traficantes e milicianos para lotear regiões da cidade para vender os produtos.

O grupo também estaria realizando a lavagem de dinheiro com o lucro adquirido com a comercialização dos cigarros e enviando o valor para o exterior ilegalmente. Por esse motivo, a operação teve apoio do governo dos Estados Unidos.

Os investigados pela operação podem responder por sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e corrupção. No reality show rural, Pétala chegou a se declarar para Bernardo, acreditando que o empresário era o responsável por um helicóptero que foi enviado à sede.

“Ai bichinho, te amo. Fez meu dia e meu mês”, disse a peoa. Em entrevista ao Link Podcast, Eunice Barreiros, mãe de Pétala, mostrou desconhecer o romance da filha: “Eu não sei de onde ela tirou isso, né? Tô doida pra ela sair e me contar essa história direitinho”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist