Fake News de Fernanda Montenegro assusta a internet

Written by on 07/10/2022

Não dá para fazer essas brincadeiras! Na noite dessa quinta-feira (06), uma usuária do twitter fez uma brincadeira relacionada a saúde de Fernanda Montenegro e assustou diversos internautas. O twitte dizia “Descanse em paz, Fernanda Montenegro! Durma bem” com uma foto da atriz em preto e branco.

A “piada”, que dava a entender que Montenegro havia falecido, foi logo desmentida pela própria autora alguns minutos depois. “Gente ela tá dormindo! Desejem boa noite pra diva”, dizia a resposta. Mas muitas pessoas não acharam muito engraçado e levaram um susto.

Fernanda Montenegro, de 92 anos, é uma atriz e escritora brasileira. Ela é frequentemente referenciada como a grande dama do cinema e da dramaturgia do Brasil. Foi a primeira latino-americana e a única brasileira indicada ao Oscar de Melhor Atriz. É também a única atriz indicada ao Oscar por uma atuação em língua portuguesa, sendo nomeada por seu trabalho em Central do Brasil (1998). Além disso, foi a primeira brasileira a ganhar o Emmy Internacional na categoria de melhor atriz pela atuação em Doce de Mãe (2013).

Confira a reação dos internautas:

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist