Você conhece a professora do Tik Tok?

Written by on 18/01/2022

O TikTok é uma das plataformas mais bombadas do momento. São milhares de pessoas que, a cada dia, despontam na rede social e caem nas graças do público. Com Bárbara Coura não foi diferente. A jovem, de apenas 20 anos, é uma das personalidade mais divertida do aplicativo.

Capaz de enxergar humor em situações do cotidiano, Bárbara demonstra o seu talento em observar os detalhes e reproduzir atitudes que são comuns em diversas ocasiões dos brasileiros. Talvez, por isso, seja tão fácil se identificar com os vídeos da influenciadora. Afinal, ela consegue transportar o público para vários momentos da vida, como o ambiente escolar, por exemplo, imitando professores, diretores e funcionários.

No TikTok desde 2019, a intenção da criadora de conteúdo e estudante de arquitetura da UFMG, era apenas gravar alguns vídeos de dublagem para os amigos. No entanto, hoje ela já possui mais de 6,5M de seguidores.

Para deixar seu dia mais divertido, separamos 15 tiktoks dessa nova sensação da internet que você não pode perder. Essas são informações do site Papel Pop.

Tempos de escola

Quem nunca teve um professor igual aos que a Bárbara imita, não é mesmo? Seja em reuniões de pais, revisão para a prova ou no dia a dia em sala de aula, parece que as características dos mestres da educação são bem semelhantes, hein.

@barbaracoura

eu odeio quando tem que se apresentar pq nunca sei o que falar KKKKKKKKKKKKKKK

♬ som original – Bárbara Coura

@barbaracoura

ela sempre pedia pra alguem cutucar KKKKKKKKKKK // me ajudem a bater 150k no ig por favorrr 🥺💞💞💞

♬ som original – Bárbara Coura


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist