Bailarinas no semáforo em CG

Written by on 14/01/2022

No total, 23 bailarinas vão participar de premiação nacional que acontece nesse mês em Florianópolis;

A surpresa foi grande quando praticamente todas as coreografias enviadas pela professora de dança Yasmin Salame, de 23 anos, foram selecionados para participar do Prêmio Nacional Desterro, que acontece em Florianópolis, Santa Catarina. Agora, o grupo dança no semáforo da Afonso Pena e da Mato Grosso para conseguir arrecadar dinheiro para levar toda equipe para a competição.

Yasmin dá aulas de ballet clássico para os grupos Adagio e Maktub, que pertencem ao Espaço de Dança Suzana Leite. Além dela, o professor Paulo Oliveira dá aulas de dança contemporânea para bailarinas e bailarinos desde os 12 aos 27 anos de idade.

Os grupos já conquistaram vários prêmios regionais e nacionais. É do grupo Adagio, inclusive, que já saíram alunos campo-grandenses para o Ballet Bolshoi.

Com mais essa conquista, o grupo calcula que precisará de quase R$ 50 mil para conseguir embarcar todo mundo. O valor inclui também os gastos que as bailarinas terão no local, como os ingressos, alimentação e hospedagem. Essas são informações do Campo Grande news.

O embarque acontece no dia 23 de janeiro. Quem quiser ajudar, pode fazer uma contribuição no pix balletdombosco@gmail.com ou entrar em contato diretamente com Yasmin, no telefone (67) 99177-4390.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});