Lady Gaga estreia nova turnê: “Chromatica Ball”

Written by on 19/07/2022

Lady Gaga retornou aos palcos para a estreia de sua turnê “Chromatica Ball Tour” no Merkur Spiel-Arenae, em Düsseldorf, na Alemanha. O show deste domingo (17) contou com 54 mil pessoas. Dividido em atos, a apresentação destacou as faixas do último disco da cantora, que dá nome a turnê; relembrou antigas eras musicais dela e embarcou nos sucessos da mesma nos cinemas.

Com uma estrutura digna para a artista que é, o palco foi dividido em duas funcionalidades. O principal contou com duas passarelas, que são amplamente ocupadas pela Mother Monster e sua equipe de dançarinos ao longo do show. Já o segundo, ficou posicionado no meio da arena, trocando toda a ambientação do show.

Com uma setlist (confira abaixo!) recheada de hits, Gaga cantou 20 de seus sucessos mais notórios. Do “Chromatica” (2020), que molda a turnê, a artista cantou pela primeira vez faixas como “Sour Candy” (sem a presença do grupo Blackpink), “Babylon”, “Free Woman”, “Enigma” e outros. É claro que “Stupid Love”, “Rain On Me”, parceria com Ariana Grande, e “911”, não ficaram de fora!

Os dados são do Papelpop.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Background