Vini, ex-BBB 22, exige cachê de 80 mil em filme

Written by on 19/07/2022

O ex-BBB Vyni, participante da 22ª edição do reality, deixou o elenco de um filme nacional estrelado pela atriz Zezé Motta. O motivo seria a possível exigência de um cachê três vezes mais alto que o da protagonista. A notícia foi compartilhada na coluna do jornalista Gabriel Perline, do portal IG,

Vyni usou seu perfil no Instagram para se defender e desmentir o valor cobrado, desta vez na publicação de um outro jornalista. “Nunca pedi o triplo do valor de nenhum dos atores! Negociação de valores [de] cachê nem por mim passa. Estou sendo atacado por algo que eu sequer sabia”, escreveu. “Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: que o faria até de graça”.

Horas depois, nesta segunda-feira (18) o jornalista Gabriel Perline publicou uma nova nota em que expôs prints de e-mails que teriam sido trocados pela equipe de Vyni e os produtores do longa metragem. Pelo Twitter, Perline afirmou que escreveu “um texto pessoal” para que os envolvidos não voltassem a chamar um jornalista “de mentiroso”.

“Entendo quando você afirma não ter exigido nada a respeito de cachê e que atuaria até mesmo de graça no longa. Mas a partir do momento em que você constitui uma equipe e lhe dá plenos poderes para definir os passos de sua carreira, significa que você concorda com absolutamente tudo o que é dito e contratado em seu nome. Por mais que não tenha sido você, Vyni, o autor dos e-mails e mensagens enviadas por WhatsApp, elas não foram enviadas sem que você fosse avisado previamente”, rebateu.

Os dados são do Papelpop.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist