Por que a internet quer forçar rivalidade entre Larissa Manoela e Jade Picon?

Written by on 06/09/2022

Como sempre, os fofoqueiros de plantão querem forçar uma rivalidade feminina inexistente. Neste domingo (04), o jornal Extra publicou uma nota dizendo que Larissa Manoela tinha se recusado ser fotografada o lado de Jade Picon no Rock in Rio.

Segundo a publicação, Lari teria fingido não entender o pedido de um fotógrafo para posar ao lado de Jade e saiu de fininho. Mas por que forçar essa inimizade? Ambas atrizes já foram namoradas do ator João Guilherme e fãs acreditam ter ocorrido uma treta entre às duas, apesar de não haver nenhuma briga aparente as envolvendo.

No twitter, Picon criticou aqueles que promoveram a narrativa: “Todo dia tentam criar uma rivalidade feminina diferente. Não tem necessidade disso. Independentemente se aconteceu ou não, ninguém é obrigado a tirar foto com ninguém e está tudo bem”, escreveu.

 “Até porque boatos sempre correm por aí, mas dizer a verdade do que aconteceu ninguém diz”, respondeu Larissa. Ela ainda perguntou se o segurança da nova Global estava bem, sugerindo que passaram um tempo juntas no evento.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist