Viih Tube é convidada para interpretar Grávida de Taubaté no cinema

Written by on 18/10/2023

O filme será um thriller de comédia e está em fase de pré-produção

A equipe da influencer e ex-BBB recebeu um e-mail do roteirista Frank “Diaraki”, convidando Viih Tube para dar vida a “Grávida de Taubaté” em filme que deve estrear nos cinemas em 2024.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, o e-mail diz que “o processo de escolha da atriz que irá interpretar a grávida é minucioso e envolve muitos requisitos”.

“É muito fora da curva… e o valor comercial que essa obra pode ter é enorme, basta checar a repercussão gerada nas redes”, diz ainda o texto.

De acordo com o roteirista da produção, Frank “Diaraki”, o longa já está em pré-produção e será um thriller de comédia, com toques de terror e surrealismo.

“O Parasita brasileiro!!! [Em referência ao filme de 2019, dirigido por Bong Joon Ho]. O puro suco do Brasil, sem precisar apelar para os estereótipos e os clichês das comédias nacionais, que ninguém aguenta mais. Queria fazer algo que fosse realmente engraçado, mas que tivesse diferentes camadas de interpretação”, contou o cineasta.

O filme será baseado nas teorias do diretor. “Não dá pra dizer que é baseado em fatos reais, porque é fruto de uma grande mentira, mas posso definir como a minha visão criativa da história, aliada às minhas teorias. Esse será o meu primeiro longa que vai sair do papel e eu sabia que tinha que fazer um ‘filme evento’”, declarou.

“Grávida de 4”, nome que o longa terá, ainda não tem uma produtora definida, mas já recebeu algumas propostas. Maeve Jinkings e Emilio Orciollo Netto são alguns dos nomes cotados para ingressar na produção.

As gravações devem se iniciar no segundo trimestre de 2024.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist