Tati Zaqui vai trocar funk pela música gospel?

Written by on 03/10/2023

A cantora ainda deixará de produzir conteúdos eróticos para a internet

Tati Zaqui abriu o jogo sobre as notícias de que a cantora trocaria o funk pela música gospel. Após os rumores se espalharem e preocupar os fãs, a funkeira revelou a decisão que tomou sobre o assunto.

Quando questionada por Felipe Reis, do TV Fama, a artista explicou. “Eu falei que eu gostaria de colocar mais qualidade na letra das minhas músicas, porque eu acredito que Deus não me fez simplesmente para passar mensagens aleatórias. E aí perguntaram: ‘Hmm, será que vem gospel aí?’. E eu falei ‘Por que não, será? Quem sabe, se for esse o meu chamado, estarei lá’”.

A funkeira ainda reforçou que não vai deixar de cantar o seu estilo musical atual. “Não vai parar, né? Eu nasci assim, eu estou aí com show todo mês e é isso, o funkão está aí e não para não. Mas eu quero sim colocar mais qualidade nas minhas letras, isso é certo”, contou.

A ex-A Fazenda ainda pontuou que está feliz e muito bem após o término polêmico com o ator Thomaz Costa. “Meu coração está maravilhoso, eu estou muito feliz, focada em mim, agora eu treino, me alimento bem. Quando a gente muda, tudo muda, o que me atraía antes, não atrai mais. Então, prefiro ficar sozinha… sozinha não, com Deus”.

Tati Zaqui ainda revelou que não vai mais produzir conteúdos eróticos para as plataformas de conteúdo adulto. “Até dezembro pode ser que não tenha mais nada disso, já, então, deixar essa novidade para vocês. Não faço mais ensaios, o que está lá será postado e depois disso eu encerro esse ciclo na minha vida” comentou.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360 #entretenimento


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist