Joe Jonas e Sophie Turner confirmam divórcio

Written by on 07/09/2023

Após uma série de rumores, os artistas confirmaram o fim do casamento de quatro anos

Rumores de que o casal estaria se divorciando começou a circular pela internet, afirmando que Joe ficava em casa cuidando das filhas, enquanto Sophie estaria indo a muitas festas. Nesta quarta-feira (6), o cantor e a atriz se pronunciaram sobre o fim do relacionamento. No entanto, não revelaram qual foi a motivação do divórcio.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sophie publicou um comunicado dizendo que a separação aconteceu de forma amigável e pediram privacidade a eles as duas filhas.

“Declaração de nós dois: Após quatro anos maravilhosos, decidimos, em conjunto, terminar nosso casamento de forma amigável. Há muitas narrativas em tom de especulação sobre o motivo, porém, na realidade, esta é uma decisão mútua e esperamos sinceramente que todos possam respeitar nosso desejo de privacidade para nós e nossos filhos”, escreveram Joe e Sophie.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por J O E J O N A S (@joejonas)

Eles se casaram em 2019. Enquanto Joe fazia seu retorno com o trio Jonas Brothers ao lado dos irmãos Nick Jonas e Kevin Jonas, Sophie se despedia da aclamada série “Game of Thrones” (2011-2019), onde interpretava Sansa Stark.

Fruto da união, Joe e Sophie tem duas filhas, Willa, de 3 anos, e uma segunda, de 1 ano, cujo nome ainda não fora divulgado oficialmente.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360 #entretenimento


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist