Kayky Brito passa por cirurgia

Written by on 05/09/2023

O ator sofreu um grave atropelamento na madrugada de sábado

O ator Kayky Brito foi atropelado, na madrugada deste sábado (02), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, enquanto atravessava a rua. Kayky foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado para o hospital onde permanece em estado grave.

Segundo novo boletim médico, o ator teve um politrauma corporal e traumatismo craniano e tem quadro de saúde grave. Ele passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (04),  para “fixação de fratura da pelve e do membro superior direito”. Ainda de acordo com boletim assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London, a operação foi bem sucedida, mas Kayky segue em estado delicado.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI”, diz o comunicado.

A esposa do ator também publicou um comunicado informando que Kayky passou bem pela cirurgia: “Hoje é mais um dia de superação! Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem. Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação”, disse Tamara Dalcanale.

Foto: reprodução/Redes sociais

Kayky foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessava a via fora da faixa de pedestre, na altura do condomínio Barra Bela.

O motorista que conduzia o veículo parou para prestar socorro. Em seguida, ele foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. Segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo atropelador.

O ator de 34 anos deu vida à personagens em novelas de sucesso da TV Globo, como “Chocolate com Pimenta“, onde interpretou a icônica Bernadete, em 2003.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360 #entretenimento


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist