Kylie Jenner revela se está namorando Stassie Karanikolaou

Written by on 28/07/2023

Melhores amigas desde crianças, as BFFs levantam rumores de relacionamento

A possibilidade das amigas de longa data estarem namorando começou a ser cogitada por internautas após Kylie e Stassie aparecerem se beijando em uma foto. Durante o episódio de 27 de julho de “The Kardashians“, as duas resolveram esclarecer os boatos.

Foto: reprodução/redes sociais

“Não é tão engraçado que todo mundo pensa que estamos namorando hoje em dia?”, Kylie perguntou a Stassie. “Quando colocamos um pouco de álcool em nosso sistema, gostamos de nos beijar e outras coisas.”

E enquanto Stassie disse que era “estranho” as pessoas chegaram a essa conclusão, Kylie disse o que seus seguidores realmente pensam: “Todos os meus comentários são: ‘Sabemos que vocês estão fazendo sexo’”.

Jenner esclareceu que esse não era o caso, mas acrescentou brincando: “Gostaria que estivéssemos”. E ainda disse à Stassie: “teria sido muito mais fácil se eu estivesse sexualmente atraída por você”.

No episódio, Kylie ainda compartilhou que a amizade entre elas começou quando elas tinham apenas 12 ou 13 anos. “Ela é definitivamente minha amiga mais antiga. Nós crescemos juntas, passamos por tanta coisa juntas [..] Ela é como uma irmã.”

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist