Disney revela sexualidade de Ryan de “High School Musical” em cena de beijo

Written by on 27/07/2023

O personagem retornará às telinhas e ainda terá um par romântico

A série “High School Musical: The Musical: The Series” resgatou um dos personagens mais icônicos do filme original de 2006, o irmão de Sharpay Evans (Ashley Tisdale), Ryan Evans (Lucas Grabeel). O personagem retorna para a 4ª temporada e última temporada da série e a Disney decidiu finalmente confirmar o que todos os fãs de “High School Musical” já sabiam: Ryan é gay!

Em nova previa da série divulgada pela Disney+, Ryan faz uma apresentação com os colegas de “High School Musical” e depois se encontra com seu amado. O homem, um personagem inédito, elogia sua performance e diz que o ama. Ryan fala que a presença dele ali “significa muito” e, em seguida, lhe dá um beijo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Disney+ (@disneyplus)

Em 2020, o diretor dos filmes e da série de “High School Musical”, Kenny Ortega, tornou público que Ryan sempre havia sido gay. Em entrevista à revista Variety, o diretor falou: “o personagem de Ryan… Decidimos que ele provavelmente sairia do armário na faculdade. Era menos sobre sair do armário e mais sobre simplesmente deixar suas cores verdadeiras aparecerem”.

“Tenho que ser honesto com você. Disney é o grupo mais progressista de pessoas com quem já trabalhei. Eu estava preocupado, porque era um filme para família e para crianças, e a Disney talvez não estivesse pronta para atravessar essa linha. Então, decidi fazer escolhas que eu achava que os espectadores pegariam. Eles veriam, sentiriam e se identificariam. Foi o que aconteceu”, completou.

Foto: Screenshot via DisneyMusicVEVO / YouTube

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist