“MS ao VIVO”: Domingo no Parque das Nações tem Natiruts e Karla Coronel de graça

Written by on 12/07/2023

Karla Coronel e Natiruts vão estar no mesmo palco neste domingo (16) na abertura da temporada do “MS ao VIVO”. Os shows já foram confirmados pelo Secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (Setescc), Marcelo Miranda. Karla Coronel não escondeu sua alegria por dividir o palco principal com uma das suas bandas favoritas: “quando eu era adolescente tinha CD do Natiruts”.

Em entrevista a multiplataforma da Blink, Karla Coronel falou da sua carreira e afirmou que “foram muitos anos trabalhando” até chegar nesse momento. A cantora tem um trabalho diversificado, que mistura ritmos do Brasil e da América Latina, afirma que está ansiosa pela hora de mostrar ao grande público cidade onde ela vive, Campo Grande, tudo que ele já construiu na sua carreira até aqui.

“MS Ao Vivo” terá agenda mensal com vários artistas e promete aquecer a cultura do Mato Grosso do Sul. O projeto começa nesse domingo (16) no Parque das Nações, que vai estar lotado para esse show com entrada gratuita. Chegue cedo para ficar no melhor lugar e não perder nada desse super show da Karla Coronel e Natiruts.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist