Britney Spears sofre agressão de segurança de astro da NBA

Written by on 07/07/2023

A cantora supostamente levou um tapa no rosto de um segurança do jogador Victor Wembanyama

A agressão teria acontecido no restaurante Catch no ARIA Hotel, em Las Vegas, na noite desta quarta-feira (05). Segundo o site TMZ e uma testemunha ocular que presente no local, a cantora levou um tapa no rosto de um segurança do fenômeno da NBAVictor Wembanyama, ao pedir uma foto. Ela estava acompanhada do marido, Sam Asghari, e outras duas pessoas.

Britney Spears estava chegando no restaurante Catch por volta das 20h30 quando foi cercada por fãs. Ao entrar no local, ela teria avistado Victor Wembanyama“Dizem que ela é fã e foi até ele para perguntar se eles poderiam tirar uma foto juntos”, noticiou o site.

A cantora se aproximou do jogador e tocou as costas de Victor, e foi quando o chefe da segurança do atleta deu um tapa na cara de Spears. Uma fonte policial disse ao TMZ que o segurança bateu na mão de Britney e a mão dela atingiu seu rosto, mas testemunhas contestam isso. 

Conforme o site, após comoção pelo fato de ser a cantora, o segurança percebeu o que tinha acontecido e foi até ela para se desculpar. “Você entende como é quando está sendo cercado por fãs”, teria dito. Ele passou um tempo conversando com a equipe de Britney Spears, mas isso não impediu o registro de um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana alegando agressão.

Até o momento, Victor Wembanyama não se manifestou sobre o assunto.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist