Chris Hemsworth diz que Thor é “bobo demais”

Written by on 13/06/2023

Depois de 11 anos interpretando o deus do trovão, o ator disse estar cansado do personagem

Em entrevista a “GQ” americana,  Chris Hemsworth desabafou sobre sua parceria com a Marvel. O ator contou sobre preferir papéis que necessitem de uma atividade maior, já que é apaixonado por esportes, e afirmou que atletas e atores estão interligados já que ambas as profissões precisam de “talento nato e prática intensa”.

Entretanto, Chris desabafou sobre seu protagonismo nos filmes da Marvel como Thor.

“Thor precisava que eu aparecesse e fosse de tal maneira estética, e na maior parte, foi quase um trabalho com o corpo. Considerando isso, tinha um atletismo necessário”, explicou.

O ator ainda disse o motivo de quase sempre estar levando Thor para um caminho diferente em cada filme, e afirmou que se sente cansado do personagem.

“Adoro o fato de ter conseguido fazer algo bastante diferente ao longo do processo. Thor 1 e Thor 2 estavam fazendo suas próprias coisas, Thor 3 e 4 deram uma sensação muito diferente… e até Vingadores, o Thor Lebowski, o Thor da Guerra Infinita. Isso foi devido a diferentes diretores e acho que, principalmente, à minha própria necessidade de fazer algo diferente. Sabe, eu enjoei do personagem rapidamente a cada dois anos”, contou.

REUTERS/David Swanson

Sobre as críticas, Hemsworth desabafou que o deixam depressivo e que foi difícil lidar com os comentários feito por Martin Scorsese e Quentin Tarantino sobre os personagens da Marvel serem as estrelas, e não os atores.

“É super deprimente quando ouço isso. Lá se vão dois dos meus heróis com quem não vou trabalhar. Acho que eles não são meus fãs”, disse.

Além disso, o australiano também relembrou críticas feitas pelos amiguinhos de seus filhos sobre “Thor: Amor e Trovão”, e explicou que sente vergonha.

“É um bando de crianças de oito anos criticando meu filme. ‘Achamos que tinha muita comédia; a ação era legal, mas os efeitos visuais não eram tão bons’. Eu me encolho de vergonha e rio igualmente disso. Acho que nos divertimos demais. Ficou bobo demais. É sempre difícil estar no centro e ter uma perspectiva real disso… Adoro o processo, é sempre uma viagem. Mas você simplesmente não sabe como as pessoas vão responder”, declarou o ator.

Chris Hemsworth avaliou que se questiona sobre seu trabalho, e o que ele agrega às pessoas. “Tem muitas perguntas que eu não respondi ainda… Sem muito drama: ‘Quem sou eu?’, ‘O que eu estou fazendo?’, ‘Qual minha contribuição?’, ‘O que eu estou fazendo tem valor?’”, desabafou.

Ainda assim o ator esta confirmado mais uma vez como Thor em  “Avengers: Secret Wars”, mais um filme da franquia “Vingadores”, que deve estrear em 2026.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist