Anitta revela detalhes de novo álbum e turnê

Written by on 07/06/2023

A brasileira se prepara para performar na grande final da UEFA Champions League neste sábado

A cantora surpreendeu os fãs respondendo uma série de “caixinhas de perguntas” no Instagram de sua equipe, QG da Anitta. Segundo a poderosa, vem turnê por aí!

Anitta revelou que já tem uma música preferida do novo álbum, e que seus próximos lançamentos estão interligados. Além disso, sete clipes já estão gravados trazendo muito funk. “O terceiro lançamento dessa leva e faz parte da historinha, é aonde finaliza a historinha . Mas eu também tenho uma outra que também é a minha favorita, mas que não está nessa leva de lançamentos do momento, as atuais. Deve vim no ano que vem, será? No final do ano ? Não sei! É a minha segunda favorita. Mas é que tem dois estilos de música no álbum! Tem musica para ouvir direto, no carro, e tem música que é pra jogar o c* pro alto. Aí eu tenho a favorita de cada estilo”revelou.

Ela também contou que pretende fazer uma turnê por diversos países. “Quanto mais sucesso o álbum fizer, maior a probabilidade de fazer tour. A ideia é essa, fazer a tour do álbum. Por isso que a gente precisa que ele de muito certo”declarou.

Foto: reprodução/Instagram

O novo álbum promete e será o primeiro lançamento da cantora com a nova gravadora, a Republic Records, que conta com nomes como Taylor Swift, Ariana Grande, The Weeknd e Post Malone.

Anitta se prepara para performar na grande final da UEFA Champions League. A cerimônia acontece neste sábado (10), no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. A transmissão começará à partir das 15h45 (Horário de Brasília).

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist