Presente para os fãs: BTS vai lançar música nova!

Written by on 31/05/2023

O lançamento é um presente aos fãs pelo aniversário de 10 anos do grupo

Em meio a pausa para o cumprimento do serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, os astros do k-pop anunciaram o lançamento de um novo single. A BIGHIT MUSIC, empresa do grupo, comunicou nesta quarta-feira (31) o lançamento do single “Take Two”, em comemoração ao 10º aniversário do grupo.

“O BTS lançará o single digital ‘Take Two’ em junho para comemorar o 10º aniversário do grupo desde o debut. Todos os sete membros do BTS participaram da gravação de ‘Take Two’, uma música que expressa a gratidão dos membros aos fãs e seu desejo de continuar a jornada junto com os fãs no futuro também. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer sinceramente ao ARMY por tornar possíveis 10 anos de BTS, tudo com seu amor imutável, e esperamos que ‘Take Two’ seja um presente precioso para todos vocês. Pedimos a sua antecipação e interesse em ‘Take Two’.”escreveu a BIGHIT MUSIC.

Todo ano os idols comemoram o aniversário do grupo com um evento chamado “BTS FESTA”, sempre recheado de surpresas principalmente para os fãs. Neste ano não seria diferente, mesmo em hiato o grupo presenteará os ARMYs com várias celebrações que começam nesta quarta-feira, 31 de maio, e vão até sábado, 17 de junho.

Uma das comemorações será o lançamento de “Take Two”, previsto para chegar em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, 9 de junho. O evento anual acontece em Yeouido, na capital sul-coreana, e será aberto ao público.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist