Larissa Manoela rompe com a mãe e se torna sua própria empresária

Written by on 16/05/2023

Após a briga entre mãe e filha, Larissa passou o Dia das Mães com seu noivo em Curitiba

A relação da atriz com Silvana Taques Elias Santos, sua mãe, já estava abalada a algum tempo, mas apenas na última sexta-feira (12), a atriz anunciou que seria a responsável por gerenciar sua própria carreira. Depois do rompimento, Larissa Manoela viajou com o noivo, André Luiz Frambach, na data comemorativa do Dia das Mães e não fez nenhuma homenagem à Silvana nas redes sociais.

Em Curitiba, o casal se encontrou com Marcelo Serrado, que está em cartaz na cidade com a peça Um Pai de Outro Mundo. Frambach, fez homenagens à família e à noiva e disse que quer ter filhos com ela. Em um post no Instagram o ator escreveu: “Fico imaginando nossos filhos (humanos), fico imaginando nossa família, fico imaginando nosso futuro, a nossa vida. Fico mais que imaginando, fico sonhando. Aliás, mais que sonhando, vivo realizando passo a passo cada dia para termos isso tudo. Te amo, meu amor”.

Larissa anunciou a rompimento com os pais por um post no Instagram, além de revelar o inicio de uma nova fase de sua vida, a artista também anunciou sua nova empresa, a Minimalissa. “Vinte e dois anos de idade. 18 anos de carreira. O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária. Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos o meus contratos e tem a mim à frente de tudo”, disse ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Depois que Larissa assumiu o noivado com o ator André Luiz Frambach, a mãe dela, Silvana Taques Elias, deu unfollow na própria filha e no genro.

Após o ocorrido, ela se pronunciou sobre o afastamento da atriz e explicou o porquê de ter parado de seguir o casal. Ela disse que tem intuição de mãe e sempre foi “muito sensível ou suscetível às pistas” que a levam a perceber que algo está errado.

Ela contou ao site Na Telinha que se sente uma guardiã da filha e que vai confiar nos sentimentos de mãe e agir de acordo com o coração dela.

“Não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… As mães sabem e não sabem como sabem.”

Além de parar de seguir Larissa e André, Silvana deixou um comentário em uma foto do ex-namorado da filha, Leo Cidade, mas o apagou após a repercussão nas redes sociais.

“Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp… Feliz tudo para você! Saudade! Beijo”, escreveu, mostrando que ainda gosta do ex-genro.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist