“Glee: O Preço da Fama” documentário traz escândalos e tragédias dos bastidores da série

Written by on 09/05/2023

A produção estreia 19 de maio no streaming e na TV

A série documental dos bastidores de Glee finalmente ganhou uma data de estreia. Desenvolvida pela HBO Max e Discovery + o documentário chega no streaming no dia 19 de maio e será exibido no canal ID da Discovery às 20h30 do mesmo dia.

A produção promete explorar “escândalos, repercussões negativas na imprensa e tragédias fatais” além da “intensa pressão” sofrida pelos atores.

Mas não só de tragédias se faz um documentário! Segundo Jason Sarlanis, Presidente de Conteúdo de Crime e Investigativo, Linear e Streaming da Warner Bros. Discovery, a produção também “homenageia uma série que marcou a cultura pop e fez um sucesso sem precedentes.

Glee quebrou records e lançou o elenco em grande parte desconhecido ao estrelato. Alguns dos atores protagonizaram momentos chocantes, como Cory Monteith, o eterno Finn, teve uma overdose e foi encontrado morto. Mark Salling, o Puck, se matou após a polícia descobrir pornografia infantil em seu computador. Naya Rivera, a Santana, morreu afogada em um passeio de barco com o filho. Lea Michele, a protagonista Rachel, foi acusada de ser uma pessoa abusiva no set.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist