Bruna Marquezine posa para Vogue e fala sobre “Besouro Azul”

Written by on 06/05/2023

“Me emocionei em ver meu país comemorando uma vitória que é nossa”, declarou a atriz.

A atriz é capa da edição de aniversário da revista e estampa todas as três versões da Vogue Brasil. Bruna também concedeu uma entrevista à publicação e revelou as emoções de gravar “Besouro Azul”. “Tem sido tão intenso. O lançamento do trailer, como o processo todo, foi bem tocante e foi também um exercício de aceitação. Dei um passo e estou colhendo os frutos. Me emocionei em ver meu país comemorando uma vitória que é nossa“, declarou Marquezine.

Bruna também contou que não cresceu vendo muitas brasileiras ocupando esse espaço “O filme traz a sensação de conquista de um novo território, de um primeiro passo rumo a uma nova trajetória. Não venho do zero, mas não me encontro no ponto em que estou no Brasil.

Segundo a atriz, foram altos e baixos, muitas emoções e inseguranças. Ela também relembrou quando se encontrou com a atriz norte-americana Susan Sarandon no set pela primeira vez: “Quando vi a cadeira com o nome do personagem dela – aquela cadeirinha de cinema mesmo –, minhas pernas ficaram fracas“, contou.

Foto: VOGUE Brasil

Tive o primeiro contato com a atriz depois que terminei uma cena em que não contracenava com ela, mas que passou o tempo todo me observando. Ela disse que estava esperando para me conhecer. Nos abraçamos, conversamos e corri para o meu trailer para chorar. Caraca, que doida a oportunidade de trocar com essa artista, de aprender com ela! Cresci vendo Thelma e Louise [filme de 1991]”.

O filme “Besouro Azul” estreia nos cinemas em 17 de agosto e é protagonizado por Xolo Maridueña, além de Bruna Marquezine,  Adriana BarrazaDamían AlcázarElpidia CarrilloRaoul Max TrujilloSusan SarandonGeorge LopezBelissa Escobedo e Harvey Guillén no elenco.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist