“Me arrependo”: Noivo de Becky G se pronuncia sobre traição

Written by on 28/03/2023

Após uma jovem vir a público dizendo que se relacionou com o jogador, Sebastian Lletget diz estar arrependido

Becky G e Sebastian Lletget anunciaram o noivado em dezembro de 2022. Tudo parecia bem entre o casal até a ultima semana, quando uma jovem utilizou as redes sociais para expor mensagens, áudios e vídeos que provavam que o jogador de futebol havia sido infiel com a cantora.

“Espero que possam me ajudar a chegar até Becky G, para que eu possa mostrar as provas que eu tenho. Infelizmente não posso postar algumas coisas porque são muito íntimas e posso me colocar em problemas. Mas, tudo o que for permitido eu vou publicar. Você não vai me calar, Sebastián Lletget”, escreveu.

A jovem ainda alegou ter vídeos do jogador pelado. Ela disse que não iria publicar, mas que poderia enviar para Becky G ver que ela não estava mentindo. “Sebastián, seu noivo, te traiu comigo em fevereiro e tenho todas as provas”, revelou.

Até o momento, Becky G não se pronunciou sobre o ocorrido, mas fãs já perceberam que a cantora não estava mais utilizando seu anel de noivado nos últimos eventos em que participou.

Após a repercussão, o meio-campista da seleção dos Estados Unidos também foi as redes para responder o caso. Em uma carta aberta ele  confirmou a traição, afirmando que a jovem tentou extorqui-lo em troca do silêncio, pediu desculpas à Becky G e anunciou que entrará em um programa de bem-estar mental.

“Nas últimas semanas, durante um momento do qual me arrependo profundamente, um lapso de julgamento de 10 minutos resultou em um plano de extorsão. Como essa pessoa não conseguiu o que queria, agora se tornou um espetáculo público de mídia social… Esta última semana de caos e dor me forçou a enfrentar as consequências de minhas ações, meus medos e meus lapsos do passado. Decidi me comprometer com um programa de bem-estar mental para trabalhar nas partes de mim que precisam profundamente de cura… Para Becky, você foi a luz em minha vida, minha força, que sempre me mostrou amor incondicional. Em vez de honrar esse amor todos os dias, fiz o contrário, magoando você e desrespeitando a única pessoa que amo mais do que tudo. Sinto muito e sei que tenho que fazer o que for preciso para reconquistar a confiança e o amor que você merece”, escreveu o Lletget.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist