Simaria dá soco em Fábio Porchat em programa ao vivo e espectadores reagem: ‘Gkay seria melhor’

Written by on 16/03/2023

Participando do ‘Que História É Essa, Porchat?’ a cantora se empolgou ao cotar sobre quando conheceu um benzedeiro e acabou dando um soco no apresentador.

No programa, a artista contou detalhes do dia em que visitou um benzedeiro após inúmeros pedidos da mãe, que acreditava que aquela seria a solução ideal para um problema de estômago que a famosa enfrentava. “Minha mãe dizia: ‘Você veio duas vezes aqui na Bahia e você não vai no benzedor?’ E eu dizia: Mãe, eu não vou. Mãe, meu setor é Deus. Eu não vou nesse negócio, mas minha mãe dizia: ‘Você vai, que você só vai curar esse estômago se você for no benzedor’”, disse.

Após insistência, ela, o irmão, a cunhada, o segurança e um amigo decidiram visitar o benzedeiro. Em um determinado momento da história, ela pula em direção ao apresentador e fala: “O benzedeiro me deu uma surra de plantas e o segurança chegou para perguntar se estava bem”. A hora mais constrangedora, segundo o público, foi quando a cantora deu um soco em Fábio Porchat para ilustrar um dos momentos com o benzedeiro.

O comportamento da cantora nitidamente deixou as outras convidadas constrangidas, Fernanda Paes Leme e Andréia Sadi pareceram desconfortáveis durante a encenação de Simaria. Não apenas elas, como o público também. O assunto ficou entre os mais comentados do twitter durante a exibição do programa e rendeu diversas criticas a cantora.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist