MC Pipokinha destrata professores e é criticada

Written by on 07/03/2023

Em sua mais nova polêmica, a funkeira arrumou briga com toda uma classe de professores. Pipokinha estava respondendo a uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram, quando uma fã disse “Discuti com minha professora por sua causa, não gosto de ninguém falando m*rda sobre você”. A cantora tentou aconselhar a fã mas acabou desrespeitando e desmerecendo toda a categoria.

A MC diz para a fã não brigar com a professora pois ela pode ficar com raiva e descontar nela, então a funkeira começa a humilhar a profissão, “Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora, (…) coitada meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco, ela não ganha nem 5 mil sendo professora”.

O vídeo viralizou nas redes sociais e despertou a indignação dos internautas e também dos professores, que começaram a publicar cartas abertas reprovando o posicionamento da MC.

@tatyprofs #educacao #sociedade #realidade #alunos #vida #adolescentes #professor #pipokinha ♬ Aesthetic – Gaspar
@maryminion #papai #mamae #alerta #pipokinha #mcpipokinha #maeefilha #reacaomae #reacaodafamilia #professores #professoresnotiktok ♬ som original – Mariana
@famososdosite Foi mexer logo com os professores, Pih? 😳😳 Após responder uma seguidora (fã) que havia discutido com sua professora, em defesa da própria Pipokinha, e Pipokinha responder de uma forma que os professores acabaram se sentindo ofendidos, a professora aposentada, @Denise Azevedo , resolveu responder a cantora. Em sua resposta, Denise ressaltou que ficou muito tocada com o que Pipokinha disse, e que espera que o Ministério Público tome conhecimento do que foi dito e tome providências. Confira! Sigam a @famososnosite para mais babados 24 horas ✨ 📸 Imagem internet/ Texto Coluna Famosos no Site #mcpipokinha💋🍿 #fyp #mcpipokinha #pipokinha ♬ som original – Famosos

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist