Príncipe Harry e Megan Markle recebem ordem de despejo de casa no Reino Unido

Written by on 03/03/2023

Um porta-voz do príncipe Harry confirmou que o rei Charles III mandou uma ordem de despejo para que o casal deixe o Frogmore Cottage, localizada no terreno do castelo de Windsor, única residência do duque e duquesa de Sussex no Reino Unido. Harry e Megan foram convidados a desocupar a casa em que moram desde seu casamento em 2018, para que o irmão do rei, príncipe Andrew se mude para a residência.

A decisão de Charles ocorre após as revelações contundentes do casal sobre o pai de Harry, seu irmão mais velho, o príncipe William, e outros membros da realeza em seu recente livro de memórias, um documentário da Netflix e uma série de entrevistas na TV.

“Podemos confirmar que o duque e a duquesa de Sussex foram convidados a desocupar sua residência em Frogmore Cottage”, disse um porta-voz de Harry e Meghan.

O príncipe Andrew, o irmão mais novo do rei, foi forçado a deixar seu cargo real por causa de seu relacionamento com o criminoso sexual americano condenado Jeffrey Epstein. O jornal informou que Andrew quer ficar em sua casa atual nas proximidades, em vez de se mudar para Frogmore Cottage.

O Palácio de Buckingham disse que não comentaria o relatório. Uma fonte real disse que tais discussões seriam um assunto familiar privado.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist