“Meninas Malvadas” terá remake em formato de musical

Written by on 24/02/2023

Filme que marcou uma geração, “Meninas Malvadas” de 2004 estará de volta sob o reteiro de Tina Fey. O remake será um musical e pode contar com aparição das estrelas do longa original.

Em desenvolvimento, o musical já conta com mais de 20 canções compostas por Nell Benjamin (do musical “Legalmente Loira”) e Jeff Richmond (de “30 Rock”). Tina Fey, roteirista do primeiro filme promete algumas mudanças nas músicas. “Elas estão mais pop. É um processo fascinante, na verdade, porque, na Broadway, tudo tem que preencher o teatro, e você pode realmente pode tocá-las intimamente num filme”, falou ao “Late Night With Seth Meyers”.

Retornar ao universo de “Mean Girls” era um desejo antigo de Fey, que voltará também a interpretar a Professora Norbury. Do primeiro filme, Tim Meadows, também retorna como o diretor Principal Duvall.

O musical abordará a mesma história. A disputa por popularidade entre garotas adolescentes de uma escola norte-americana. A protagonista Cady, papel de Lindsay Lohan no filme original, será interpretada por Angourie Rice (de “De Volta ao Baile”). Já Regina George, que foi vivida por Rachel McAdams, caberá a Reneé Rapp (de “A Vida Sexual das Universitárias”) no filme musical. Reneé já havia interpretado Regina na Broadway.

O elenco confirmado inclui ainda Bebe Wood (como Gretchen), Avantika (como Karen), Christopher Briney (como Aaron), Auli’i Cravalho (como Janis) e Jaquel Spivey (como Damian). As coreografias são assinadas por Kyle Hanagami (coreógrafo do grupo Now United) e a direção geral é dividida entre Samantha Jayne e Arthuro Perez Junior (ambos de “Quarter Life Poetry”).

Volta das atrizes originas

Segundo fonte ligada ao Pagesix, as atrizes Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert concordaram em voltar para o novo filme de “Meninas Malvadas”, mas as negociações estão paradas devido à oferta de um cachê com valor considerado “desrespeitoso”, pela Paramount.

“A Paramount Pictures não quer pagar às garotas o que elas valem”, disse uma fonte de produção altamente posicionada. “Todas as quatro garotas estavam dispostas a voltar, mas a Paramount não respeitou o que elas valem”, informou a fonte à Pagesix.

O filme ainda não tem data de estreia definida. Mas o elenco já gravou as músicas e as filmagens estão previstas para começarem nas próximas semanas.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist