Selena Gomes diz que passado na Disney ainda causa “gatilhos”

Written by on 17/02/2023

Mais de 10 anos depois da saída de Selena da Disney, tudo o que a estrela viveu em sua infância ainda a atormenta. Em entrevista para a Vanity Fair, publicada nessa quarta-feira (15), Selena revelou que algumas coisas de seu passado na empresa ainda lhe dão “gatilhos”, mas que se sente “definitivamente” livre do passado. “Às vezes eu tenho gatilhos. Eu não tenho vergonha do meu passado, mas é que eu trabalhei tanto para achar meu próprio caminho. Eu não quero ser quem eu era. Eu quero ser quem sou”, contou a atriz.

Selena cresceu como uma estrela da Disney, estrelando a série “Os Feiticeiros de Waverly Place” em 2007, com apenas 15 anos. A interprete de Alex explicou que isso causou um grande impacto em sua vida. “Eu não era uma criança selvagem, mas eu estava na Disney, então eu tinha que me certificar de que não falaria certas coisas na frente das pessoas”, disse Selena. “E eu me pressionava para ser uma pessoa exemplar. Agora eu acredito que ser honesta é o melhor exemplo, mesmo tendo partes feias e complicadas em si mesmo”.

No documentário “My Mind & Me”, de 2022, Selena foi bem sincera sobre suas batalhas com saúde mental e sobre como ela conseguiu se tornar uma pessoa que não liga tanto para o que os outros pensam.

“Agora eu não gosto de mentir para as pessoas”, disse Selena. “E antes eu também não mentia… eu tinha medo do que as pessoas pensariam de mim e de não ser contratada para trabalhos. Agora eu não penso assim. Eu entendo que se algo não parece certo para mim, eu preciso desacelerar e avaliar”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist